Casal fica ferido após ser fechado por carro e cair de motocicleta na Capital

Um casal ficou ferido depois de sofrer queda de motocicleta na Avenida Gury Marques, no Jardim Santa Felicidade, região sul de Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (26). O motociclista, que conduzia a Honda Hornet, preta, placa HTR-7455, de Campo Grande (MS), afirmou que foi fechado por um carro e acabou perdendo […]
| 26/08/2014
- 19:37
Casal fica ferido após ser fechado por carro e cair de motocicleta na Capital

Um casal ficou ferido depois de sofrer queda de motocicleta na Avenida Gury Marques, no Jardim Santa Felicidade, região sul de Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (26).

O motociclista, que conduzia a Honda Hornet, preta, placa HTR-7455, de Campo Grande (MS), afirmou que foi fechado por um carro e acabou perdendo o controle da motocicleta. Ele e a mulher, que estava na garupa, precisaram ser imobilizados e socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros aguardam a chegada da polícia de trânsito no local. Parte da via foi interditada, onde a motocicleta está caída.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias