Casal de amigos é abordado por homens na Capital e tem motos roubadas

Um casal de amigos teve as motocicletas e os pertences roubados, por volta das 9h40 desta sexta-feira (1), enquanto conversava na Rua Dolores Duran, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. Eles foram abortados por três homens, sendo um deles adolescente. De acordo com uma das vítimas, ele conversava com uma amiga no momento em […]
| 01/08/2014
- 21:51
Casal de amigos é abordado por homens na Capital e tem motos roubadas

Um casal de amigos teve as motocicletas e os pertences roubados, por volta das 9h40 desta sexta-feira (1), enquanto conversava na Rua Dolores Duran, no Jardim Campo Alto, em Campo Grande. Eles foram abortados por três homens, sendo um deles adolescente.

De acordo com uma das vítimas, ele conversava com uma amiga no momento em que os três suspeitos, um deles com uma pistola, aproximaram-se e anunciaram o assalto. Ainda segundo informações da vítima, dois dos assaltantes aparentavam ter 18 anos e um era adolescente.

Além da bolsa e da carteira com os documentos das vítimas, os homens levaram uma Honda Biz 125, placa HTE-6840, e uma Honda CG 125 Fan, placas NRR-3752.

Os mais velhos foram descritos como jovens altos de cabelos curtos e pele morena. Um trajava bermudas e camisetas escuras e o outro, calça jeans, boné preto e camiseta escura.

Últimas notícias