Casal compra passagem errada e vai parar em El Salvador para Copa no Brasil

Por alguns minutos, a pequena cidade de San Salvador, capital de El Salvador, tornou-se sede da Copa do Mundo de 2014. Pelo menos na imaginação de um casal de australianos, que perdeu a oportunidade de ver o massacre da Holanda sobre a Espanha no Mundial do Brasil pelo erro de uma agência de viagens. Com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por alguns minutos, a pequena cidade de San Salvador, capital de El Salvador, tornou-se sede da Copa do Mundo de 2014. Pelo menos na imaginação de um casal de australianos, que perdeu a oportunidade de ver o massacre da Holanda sobre a Espanha no Mundial do Brasil pelo erro de uma agência de viagens. Com ingressos para ir à Arena Fonte Nova, em Salvador, e assistir ao duelo realizado no dia 13 de junho, Orin e Melissa van Lingen adquiriram passagens de avião erradas e acabaram desembarcando no país centro-americano.

A curiosidade foi veiculada pelo jornal Herald Sun, que ainda conta que os australianos deixaram os seus filhos com familiares para curtir a lua de mel assistindo a um jogo de Copa do Mundo. De acordo com a publicação, eles economizaram dinheiro para a viagem ao Brasil desde junho do ano passado, quando se casaram. Porém, somente no momento em que o avião fez escala em Los Angeles que o casal percebeu a falha: o voo tinha como destino a cidade de San Salvador, no Caribe.

“Partimos do pressuposto de que deveria haver voos de ligação ao Brasil em Los Angeles, mas não foi o que aconteceu. Chegamos ao aeroporto e não havia outros voos”, disse Melissa van Lingen, da varanda do quarto de um hotel em San Salvador, a quase 5.000 km da capital da Bahia. “Ficamos completamente devastados quando soubemos que iríamos para o país errado”, acrescentou.

O erro foi da agência de viagens, que disponibilizou a passagem errada para o casal. “Apenas” confundiu os nomes das capitais baiana e salvadorenha. “Eu tive que assistir ao jogo da Holanda contra a Espanha pela TV e em um país diferente. Nós compramos ingressos para esta partida”, contou Melissa. “A parte mais difícil foi ver a cara do meu marido – que era de partir o coração”, completou.

Embora não conserte nada, a agência de viagens já admitiu o erro e pediu desculpas ao casal. Além disto, garantiu que, até o próximo jogo ao qual os australianos têm ingressos, já solucionará a falha, disponibilizando passagens (agora corretas) para o Brasil.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados