Casal compra passagem errada e vai parar em El Salvador para Copa no Brasil
Por alguns minutos, a pequena cidade de San Salvador, capital de El Salvador, tornou-se sede da Copa do Mundo de 2014. Pelo menos na imaginação de um casal de australianos, que perdeu a oportunidade de ver o massacre da Holanda sobre a Espanha no Mundial do Brasil pelo erro de uma agência de viagens. Com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Por alguns minutos, a pequena cidade de San Salvador, capital de El Salvador, tornou-se sede da Copa do Mundo de 2014. Pelo menos na imaginação de um casal de australianos, que perdeu a oportunidade de ver o massacre da Holanda sobre a Espanha no Mundial do Brasil pelo erro de uma agência de viagens. Com ingressos para ir à Arena Fonte Nova, em Salvador, e assistir ao duelo realizado no dia 13 de junho, Orin e Melissa van Lingen adquiriram passagens de avião erradas e acabaram desembarcando no país centro-americano.
A curiosidade foi veiculada pelo jornal Herald Sun, que ainda conta que os australianos deixaram os seus filhos com familiares para curtir a lua de mel assistindo a um jogo de Copa do Mundo. De acordo com a publicação, eles economizaram dinheiro para a viagem ao Brasil desde junho do ano passado, quando se casaram. Porém, somente no momento em que o avião fez escala em Los Angeles que o casal percebeu a falha: o voo tinha como destino a cidade de San Salvador, no Caribe.
“Partimos do pressuposto de que deveria haver voos de ligação ao Brasil em Los Angeles, mas não foi o que aconteceu. Chegamos ao aeroporto e não havia outros voos”, disse Melissa van Lingen, da varanda do quarto de um hotel em San Salvador, a quase 5.000 km da capital da Bahia. “Ficamos completamente devastados quando soubemos que iríamos para o país errado”, acrescentou.
O erro foi da agência de viagens, que disponibilizou a passagem errada para o casal. “Apenas” confundiu os nomes das capitais baiana e salvadorenha. “Eu tive que assistir ao jogo da Holanda contra a Espanha pela TV e em um país diferente. Nós compramos ingressos para esta partida”, contou Melissa. “A parte mais difícil foi ver a cara do meu marido – que era de partir o coração”, completou.
Embora não conserte nada, a agência de viagens já admitiu o erro e pediu desculpas ao casal. Além disto, garantiu que, até o próximo jogo ao qual os australianos têm ingressos, já solucionará a falha, disponibilizando passagens (agora corretas) para o Brasil.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.