Carvoeiro é encontrado morto em casa; corpo estava em estado de decomposição
O carvoeiro Francisco Ferreira Tavares, de 50 anos, foi encontrado morto por volta das 12h30 de ontem (14), em sua residência, localizada na Rua Rachid Abes, no bairro Jardim Vista Alegre em Ribas do Rio Pardo – a 97 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Francisco foi localizado pelo patrão de 45 anos, que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O carvoeiro Francisco Ferreira Tavares, de 50 anos, foi encontrado morto por volta das 12h30 de ontem (14), em sua residência, localizada na Rua Rachid Abes, no bairro Jardim Vista Alegre em Ribas do Rio Pardo – a 97 quilômetros de Campo Grande.
O corpo de Francisco foi localizado pelo patrão de 45 anos, que resolveu ir até a casa da vítima, que trabalha como seu colaborador, para averiguar as causas que teriam levado o mesmo a faltar por dois dias seguidos no emprego. O homem estava sumido desde a última terça-feira.
Em relato à polícia, o empresário para quem Francisco trabalhava, disse que ao chegar a casa, sentiu um forte cheiro e notou a presença de muitas moscas. Diante dos fatos, ele decidiu entrar em contato com a Polícia Militar que compareceu até o local, e constatou que o homem estava morto.
A equipe da Polícia Civil da Perícia Geral de Campo Grande chegou ao fim da tarde. O forte cheiro e o avançado estado de decomposição do corpo dificultaram o trabalho dos peritos, que disseram não ter encontrado sinais de violência. O homem estava deitado de barriga para baixo, e no quarto tinha bastante sangue.
Curiosos se aglomeraram para tentar ver o corpo. De acordo com Dr. Reginaldo Salomão, Delegado de Polícia Civil, só após o trabalho da perícia será possível saber o que causou a morte. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Defesa pede liberdade de jovem preso com Jeep de ex-superintendente da Cultura assassinado
Roberto Figueiredo foi encontrado morto pela irmã na manhã de sexta-feira (13); adolescente confessou o crime e foi apreendido
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.