Carros estacionam há dois meses em frente de garagem e vagas de comerciante no Tiradentes

“Carros, furgão de Pet Shop, camionete, caminhão da Sedex”, lista o comerciante. São alguns dos veículos que há dois meses têm estacionado irregularmente em frente à sua garagem e às vagas de seu restaurante na Rua José Nogueira Vieira, no Tiradentes. Segundo o comerciante, que não quis ser identificado, o motivo é a alta movimentação causada […]
| 13/08/2014
- 23:26
Carros estacionam há dois meses em frente de garagem e vagas de comerciante no Tiradentes

“Carros, furgão de Pet Shop, camionete, caminhão da Sedex”, lista o comerciante. São alguns dos veículos que há dois meses têm estacionado irregularmente em frente à sua garagem e às vagas de seu restaurante na Rua José Nogueira Vieira, no Tiradentes.

Segundo o comerciante, que não quis ser identificado, o motivo é a alta movimentação causada por barraca de chipa e garapa a um real ,em frente à sua casa, que vive lotada.“Mesmo com a guia baixa eles param lá. Já vi fiscais da Agetran pegar chipa e não fazer nada”, garante.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) declarou que nesse tipo de situação é necessário registrar a reclamação. A agência entrará em contato para solucionar o problema.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias