Carro capota ao fazer curva perigosa em anel viário em MS

Um carro, com placas bolivianas, que possivelmente voltava da feira livre do bairro Cristo Redentor, capotou no Anel Viário, mais precisamente no trecho da via que fica no bairro Aeroporto. Segundo moradores daquela região, o acidente aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira, 12 de maio. Dentro do carro estava um casal de bolivianos e […]
| 13/05/2014
- 04:28
Carro capota ao fazer curva perigosa em anel viário em MS

Um carro, com placas bolivianas, que possivelmente voltava da feira livre do bairro Cristo Redentor, capotou no Anel Viário, mais precisamente no trecho da via que fica no bairro Aeroporto. Segundo moradores daquela região, o acidente aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira, 12 de maio.

Dentro do carro estava um casal de bolivianos e o motorista, que aparentava ter entre 30 e 35 anos, deixou o local antes da chegada da Polícia. A mulher, que se identificou como Tânia da Cruz, foi levada para o Pronto-Socorro Municipal com ferimentos leves.

“Não é a primeira vez que isso acontece, todos andam em alta velocidade. Aqui tem placa de Pare e ninguém respeita, principalmente caminhões que passam em uma velocidade que parece que vão entrar nas nossas casas. Nós, moradores, pedimos mais proteção, principalmente por causa das crianças, pois quando chega 17 horas elas passam por aqui. Se não tivessem essas pedras aqui, esse carro poderia ter parado dentro da minha casa”, explicou ao Diário Corumbaense Suzimary Aparecida Gomes Rodrigues, de 32 anos, moradora do imóvel onde o veículo boliviano parou após capotar. O carro ficou no quintal da casa dela.

 

O local é conhecido pelo grande fluxo de veículos pesados como ônibus, caminhões e também carros utilitários. “Eu acho que eles têm de sinalizar antes que tenha alguma vítima fatal, pois ninguém respeita a única placa que tem aqui”, completou Suzimary.

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias