Carreta bitrem carregada de algodão tomba na rotatória da BR-163

Uma carreta bitrem Scania, placas OBE-3455, de Cuiabá, MT, tombou na manhã deste domingo, por volta das 9 horas, na rotatória da BR-163, na saída para São Paulo. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência, a velocidade indicada para quem contorna a rotatória é de 40 km/h e uma das causas do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma carreta bitrem Scania, placas OBE-3455, de Cuiabá, MT, tombou na manhã deste domingo, por volta das 9 horas, na rotatória da BR-163, na saída para São Paulo.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), que atendeu a ocorrência, a velocidade indicada para quem contorna a rotatória é de 40 km/h e uma das causas do acidente pode ter sido velocidade superior à indicada, pois no local não havia sinal de frenagem.

O motorista da carreta, identificado apenas pelas iniciais C.A.V., de 35 anos, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Universitária.

O caminhão, que estava carregado de algodão em pluma, saiu de Cuiabá e entregaria a carga em Guarujá, Estado de São Paulo. Neste momento, o trânsito está lento no local, mas fluindo, segundo o agente da PRF Augusto Nehemias.

A empresa proprietária do veículo, a Bom Futuro Agrícola, já fez contato com a seguradora que vai fazer a remoção da bitrem para que o tráfego na pista seja liberado.

Conteúdos relacionados