Cãozinho cai em córrego e ‘dá perdido’ em equipe de resgate dos Bombeiros

Um cachorro caiu no córrego Segredo na avenida Ernesto Geisel na tarde desta terça-feira (22), em Campo Grande, entre a avenida Afonso Pena e a rua Barão do Rio Branco em Campo Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal estava com uma das patas quebradas. Militares desceram no córrego, porém com medo, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um cachorro caiu no córrego Segredo na avenida Ernesto Geisel na tarde desta terça-feira (22), em Campo Grande, entre a avenida Afonso Pena e a rua Barão do Rio Branco em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal estava com uma das patas quebradas. Militares desceram no córrego, porém com medo, o vira-latas atravessou o Segredo e fugiu em direção da avenida Afonso Pena.

Com isso o cão não foi resgatado e os bombeiros esperam que o dono do animal apareça, para ajudar a retirá-lo do córrego. No último dia 17, o cachorro de uma família do bairro José Pereira caiu e ficou quatro dias em um poço sem água com 2,5 metros de profundidade, de um terreno baldio nas proximidades.

Segundo a dona, a auxiliar de padaria Jéssica de Andrade, o cachorro fugiu de casa por uma fresta do portão e sumiu. Os donos achavam que ele tinha saído para dar uma volta e esquecido de voltar para casa.

Conteúdos relacionados