Candidatos ao governo de MS criticam falta de Delcídio e Reinaldo em debate da Fetems

Os quatro candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul Nelson Trad Filho (PMDB), Evander Vendramini (PP), Sidney Melo (PSOL) e Professor Monje (PSTU) fizeram duras críticas a ausência dos candidatos Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) ao debate desta quarta-feira (24) da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os quatro candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul Nelson Trad Filho (PMDB), Evander Vendramini (PP), Sidney Melo (PSOL) e Professor Monje (PSTU) fizeram duras críticas a ausência dos candidatos Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) ao debate desta quarta-feira (24) da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul).

Com a ausência confirmada pelas assessorias, Professor Monje destacou que os candidatos dizem defender a educação, mas fogem na hora de falar com a categoria. “Lamento e fico indignado com a situação”, disse.

Evander foi mais enfático. “A ausência é a importância que dão para educação. Se não participam nem no debate, imagina nos quatro anos de governo”.

Para Nelson Trad Filho, a falta dos candidatos demonstra desrespeito. “Sempre falo que faltar a debate é sinal de desrespeito com a categoria e com a sociedade. Tem que honrar os compromissos. Se é assim antes, imagina depois das eleições”.

 Sidney Melo disse que quem sai perdendo é a categoria. “É um espaço privilegiado para eles mostrarem as propostas, lamentamos muito”.

Conteúdos relacionados