Candidato a deputado demite motorista flagrado com van estacionada em local proibido

O deputado estadual Carlos Marun (PMDB), candidato à reeleição, confirmou nesta terça-feira (2) a demissão do motorista que trabalhava em sua campanha e que foi flagrado por leitor do Midiamax ao estacionar a van do candidato em frente da calçada rebaixada de acesso a cadeirantes de uma farmácia no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Carlos Marun (PMDB), candidato à reeleição, confirmou nesta terça-feira (2) a demissão do motorista que trabalhava em sua campanha e que foi flagrado por leitor do Midiamax ao estacionar a van do candidato em frente da calçada rebaixada de acesso a cadeirantes de uma farmácia no Bairro Coophavila II, em Campo Grande.

O flagrante foi feito por um leitor que enviou as imagens pelo WhatsApp da redação. Sobre o episódio, o parlamentar afirmou que o motorista acabou sendo demitido da campanha. “Foi demitido. É uma coisa que eu não faço, foram recomendados a não fazer”, disse Marun sobre estacionar em local proibido.

O candidato disse, ainda, que a conduta do motorista e sua demissão devem servir de exemplos para todos que trabalham na campanha. “Tem que ter respeito pelas pessoas, e isso deve servir de exemplo para quem está conosco na nossa campanha. Tem que ter cuidado com isso”, pontuou Marun.

Conteúdos relacionados