Campo-grandenses se vestem de verde e amarelo e dizem acreditar na vitória da seleção nesta sexta

Apesar de a seleção brasileira não passar muita confiança em campo, alguns torcedores campo-grandenses espantam o pessimismo e confiam na vitória do Brasil em cima da Colômbia, nesta sexta-feira (4). A confiança é tanta que alguns torcedores não apostam em placares apartados e arriscam alto. “Quero 5 a 0 para o Brasil”, chuta o vendedor Marcos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apesar de a seleção brasileira não passar muita confiança em campo, alguns torcedores campo-grandenses espantam o pessimismo e confiam na vitória do Brasil em cima da Colômbia, nesta sexta-feira (4).

A confiança é tanta que alguns torcedores não apostam em placares apartados e arriscam alto. “Quero 5 a 0 para o Brasil”, chuta o vendedor Marcos Dias, 38 anos. Ele diz acreditar que a seleção passa “fácil” pela Colômbia.

Quem também está mais que confiante é Cleonice Deodoro, 37 anos. Ela aproveitou o ‘clima’ de Copa, na manhã desta sexta-feira (4), e foi atrás de itens verde e amarelo para completar a festa em sua casa. “Vim aproveitar e levar alguma coisa para animar mais ainda o jogo lá em casa”, brinca.

Se depender da animação de sua família, conta, a seleção brasileira avança fácil para a semifinal. “Tem muita gente que está desanimada, mas lá em casa a animação está grande”, ressalta. A aposta de Cleonice sobre o jogo é mais apertada, mas ainda com vitória do Brasil por 2 a 1.

Em Campo Grande (MS), nesta sexta-feira, foi possível ver pessoas com a camiseta da seleção brasileira ou qualquer item verde e amarelo, nas ruas da Capital. Até mesmo os carros ‘entraram’ na onda, com bandeirinhas do Brasil.

Animada com o jogo do Brasil, a escritora Pompeia Barbosa afirma que a tradição da seleção vai superar qualquer superioridade que a Colômbia possa a ter durante o jogo. “Ninguém pode com o Brasil, vamos ganhar sim”, aposta. Ela espera a vitória da seleção, sem muitas ‘firulas’ ou grandes resultados. “Se ganhar de um está bom já”.

Entre conversas e palpites, um grupo de senhores diz estar confiante na seleção, apesar das últimas performances do Brasil em campo. “Ganharemos tranquilo”, arrisca o escritor Augusto Cesar Proença. Os palpites são bons de 2 a 0 a 3 a 1, do aposentado José Américo.

Desanimado

Fazendo coro com os desanimados e desconfiados, Francisco Lopes de Souza, 42 anos, não acredita muito na vitória contra a Colômbia. “O desempenho da seleção não está bom, estão jogando mal demais”. Apesar do desânimo, ele afirma que vai torcer pelo Brasil e chuta o placar de 1 a 0 para a seleção.

Conteúdos relacionados