Campo-grandense se programa para o Lollapalooza e conta que gasto vale a pena

No próximo final de semana, dias 5 e 6, ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o Lollapalooza, um evento de música que reúne mais de 40 bandas e cantores de vários estilos musicais. O evento foi criado em 1991, quando o músico Perry Farrell, líder da Jane’s Addiction, organizou uma turnê especial para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No próximo final de semana, dias 5 e 6, ocorre no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o Lollapalooza, um evento de música que reúne mais de 40 bandas e cantores de vários estilos musicais. O evento foi criado em 1991, quando o músico Perry Farrell, líder da Jane’s Addiction, organizou uma turnê especial para sua banda com participação de outros grupos amigos.

No Brasil, o evento ocorre pela terceira vez, já tendo passado pelos palcos do Lolla bandas consagradas como Foo Fighters, Arctic Monkeys e Pearl Jam.

A campo-grandense Rayanne Sartori, de 21 anos, vai pela primeira vez ao evento. Ela conta que garantiu seu ingresso pelo site do evento em novembro do ano passado para os shows de sábado (5) e diz que tem os shows preferidos, o da banda britânica Muse e da banda Imagine Dragons.

A estudante, que se programou e comprou ingressos de meia entrada, além de conseguir passagens em promoção para ir até São Paulo, garante que os gastos valerão a pena.

Conteúdos relacionados