Campo-grandense garante medalha de ouro no Mundial de Jiu-Jítsu Esportivo

O atleta sul-mato-grossense Everton Ortiz, de 32 anos, levou a medalha de ouro no torneio Mundial de Jiu-Jítsu Esportivo, que ocorreu em São Paulo neste sábado (16). O campeonato, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo do dia 14 ao dia 17 de agosto, ocorreu no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo (SP). O campo-grandense competiu na categoria Master […]
| 18/08/2014
- 00:45
Campo-grandense garante medalha de ouro no Mundial de Jiu-Jítsu Esportivo

O campeonato, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo do dia 14 ao dia 17 de agosto, ocorreu no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo (SP). O campo-grandense competiu na categoria Master superpesado, faixa azul.

Everton conquistou o ouro no mundial ao lado do mestre Emílio Carlos China. O evento contou com mais de 3.600 inscritos que competiram em 12 áreas de luta e 20 federações estiveram presentes no torneio.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas notícias