Campanha deste ano não tem ‘paixão na disputa’, reclama Marun

O deputado estadual Carlos Marun (PMDB) disse nesta terça-feira (2) que falta paixão na disputa entre os candidatos, tanto do PMDB quanto do PT. “Não vejo rejeição do Nelsinho, mas não vejo aquela paixão que existiu como foi na disputa entre Zeca e André”. Para o deputado, o eleitor está mais atento às propostas. “Tanto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O deputado estadual Carlos Marun (PMDB) disse nesta terça-feira (2) que falta paixão na disputa entre os candidatos, tanto do PMDB quanto do PT. “Não vejo rejeição do Nelsinho, mas não vejo aquela paixão que existiu como foi na disputa entre Zeca e André”.

Para o deputado, o eleitor está mais atento às propostas. “Tanto que uma reunião que durava 15 minutos agora dura 45 minutos e sempre no final tem um ou outro que faz perguntas”.

Apesar de Reinaldo aparecer com 21,60% das intenções de voto contra 16,70% das intenções de Nelsinho segundo pesquisa do Instituto DATAmax, Marun trata o caso como empate técnico.

“Este ano todo mundo demorou para ir para as ruas, por isso esse empate técnico entre Reinaldo e Nelsinho. Apesar de todos os recursos de campanha, hoje é mais importante ir para as ruas, gastar sola de sapato e cumprimentar o eleitor”, avaliou.

Conteúdos relacionados