Campanha de Reinaldo diz que evita ‘salto alto’ e foca em indecisos até último minuto

O coordenador de campanha de Reinaldo Azambuja (PSDB), Carlos Alberto de Assis, informou que toda a equipe está focada nesta reta final de campanha. O foco, segundo o tucano, é conseguir todos os votos possíveis, principalmente dos eleitores indecisos. “Sou ligado ao esporte e acredito que o jogo só acaba quando termina. Temos que respeitar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O coordenador de campanha de Reinaldo Azambuja (PSDB), Carlos Alberto de Assis, informou que toda a equipe está focada nesta reta final de campanha. O foco, segundo o tucano, é conseguir todos os votos possíveis, principalmente dos eleitores indecisos.

“Sou ligado ao esporte e acredito que o jogo só acaba quando termina. Temos que respeitar o adversário. Não podemos entrar com salto alto. O pior placar é o 2 a 0 e vamos buscar voto até 4h59min59s do dia 26”, justificou.

Assis diz que o adversário já sofreu com o “já ganhou” e que Reinaldo não sofrerá o mesmo problema. “É como se tivesse empatado na casa do adversário. É focar no gol até o último minuto. Quem começa achando que já ganhou, já sofre a primeira derrota. Vamos focar no eleitor indeciso até o último minuto”, afirmou.

O coordenador da campanha tucana está preocupado com a campanha do adversário na reta final. Ele alega que o grupo adversário tem usado de artifícios que são reprovados pela população na hora de eleger um candidato.

“Temos que mudar. Fazer a política do bem e dos bons princípios para ajudar a população. Não pode fazer as mesmas coisas de sempre. O exemplo tem que vir agora”, concluiu, relatando que a candidata a vice de Reinaldo, Rose Modesto, teve o celular clonado para que enviassem mensagens do número dela contra a candidatura do PSDB.

Conteúdos relacionados