Caminhoneiro paranaense acusado de traição é morto em cidade de MS

Motorista de caminhão paranaense foi morto a facadas por um jovem de 19 anos neste domingo (20) em uma casa em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. O caminhoneiro foi morto supostamente durante uma crise de ciúmes do autor. A vítima teria um relacionamento amoroso com a mulher do jovem. De acordo com o site […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motorista de caminhão paranaense foi morto a facadas por um jovem de 19 anos neste domingo (20) em uma casa em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande.

O caminhoneiro foi morto supostamente durante uma crise de ciúmes do autor. A vítima teria um relacionamento amoroso com a mulher do jovem. De acordo com o site Jovem Sul News, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas morreu.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo jovem, que foi localizado em sua casa debaixo da cama. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia. (A matéria foi editada para correção às 16h10min. Segundo informação equivocada publicada pela jornalista Tatiana Lemes, a matéria constava que o caminhoneiro, acusado de traição, teria sido morto pelo namorado)

Conteúdos relacionados