Caminhoneiro cai no golpe do falso frete e passa quase 20 horas nas mãos dos bandidos

Um caminhoneiro de 43 anos foi vítima do golpe do falso frete na tarde do sábado (27), em Campo Grande. Ele foi rendido por homens armados e ficou cerca de 20 horas nas mãos dos bandidos. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Civil que foi indicado para fazer uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um caminhoneiro de 43 anos foi vítima do golpe do falso frete na tarde do sábado (27), em Campo Grande. Ele foi rendido por homens armados e ficou cerca de 20 horas nas mãos dos bandidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Civil que foi indicado para fazer uma mudança do Bairro Nova Lima. Por volta das 17 horas do sábado, ele foi até o local combinado e acabou rendido por dois homens armados que anunciaram o assalto.

Os ladrões colocaram um capuz na cabeça do caminhoneiro e ele percebeu que mais dois homens chegaram ao local. Ele foi agredido com uma coronhada e levado para estrada da Gameleira, na saída para Sidrolândia.

O caminhoneiro foi amarrado e ficou sendo vigiado por dois homens, enquanto os outros dois fugiram com o caminhão Ford Cargo 815, branco, placa HRY-9047, de Campo Grande (MS). Os ladrões foram embora e deixaram a vítima, que conseguiu se soltar por volta das 13h15 do domingo.

A vítima pediu ajuda em uma fazenda e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais encaminharam o motorista para o posto de saúde e posteriormente, ele registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados