A Mega-Sena está acumulada e vai pagar R$ 7 milhões no concurso que será realizado no próximo sábado (24). Desta vez o sorteio acontece em Campo Grande, no estacionamento de um supermercado localizado na Rua Euler de Azevedo, esquina com a Avenida Tamandaré.

O movimento de apostadores nas lotéricas da cidade ainda é ‘tímido’ e muita gente ainda não sabe que o sorteio será na Capital. Para o proprietário de uma lotérica no centro, Nelson Vacaro de Vicari, a expectativa é que na sexta-feira e no sábado o fluxo de apostadores aumente.

Vicari disse que com a Mega-Sena acumulada muitas pessoas vão procurar uma lotérica na última hora para fazer as apostas e tentar ganhar o prêmio. De acordo com Vicari, a Caixa Econômica Federal deveria realizar o sorteio em uma praça central para atrair mais pessoas. “Pena que escolheram um local distante da área central, se fizessem na Praça Ary Coelho iria atrair uma multidão para assistir o sorteio”, diz.

O empresário disse também que está na torcida para que o prêmio saia para um apostador da cidade. “Espero que saia para alguém de Campo Grande e se for da minha lotérica ainda a alegria é maior”, alega.

O aposentado Adeval de Oliveira, de 60 anos, já garantiu sua aposta e vai ficar na torcida para que seus números sejam sorteados. “Já fiz minha aposta, agora vou torcer para que ela seja sorteada”, afirma.

Sorteio anterior

As dezenas sorteadas no concurso 1.601 da Mega-Sena, realizado em Osasco (SP) na quarta-feira (21) foram: 08 – 10 – 24 – 45 – 56 – 60.