Câmera em loja flagra pânico provocado por atirador na Califórnia
A polícia do condado de Santa Barbara confirmou que o atirador era o britânico Elliot Rodger, de 22 anos, filho de Peter Rodger, assistente de direção da série de filmes “Jogos vorazes”. O jovem universitário estudava na Santa Barbara City College e vivia na região de Isla Vista. Em entrevista a jornalistas, o delegado responsável […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia do condado de Santa Barbara confirmou que o atirador era o britânico Elliot Rodger, de 22 anos, filho de Peter Rodger, assistente de direção da série de filmes “Jogos vorazes”.
O jovem universitário estudava na Santa Barbara City College e vivia na região de Isla Vista. Em entrevista a jornalistas, o delegado responsável pelo caso, Bill Brown, afirmou que Elliot esfaqueou até a morte três companheiros de quarto e depois atirou aleatoriamente em pessoas na vizinhança, matando mais três.
Depois de trocar tiros com a polícia, o estudante foi achado morto dentro de uma BMW preta com um ferimento à bala na cabeça. De acordo com o delegado, o jovem teria se suicidado.
A polícia está analisando um vídeo postado no YouTube por Elliot em que ele fala de anos de rejeição por parte das mulheres e promete vingança.
Brown disse acreditar que o atirador “sofria de problemas mentais”. “O que aconteceu foi claramente um ato de um psicopata”, afirmou.
O policial disse que as autoridades recuperaram três pistolas semiautomáticas após o tiroteio de sexta-feira. Todas as armas haviam sido compradas legalmente e registradas no nome do jovem.
Na tarde de sábado (24), o advogado do cineasta Peter Rodgers, Alan Shifman, declarou que o filho de seu cliente sofria de síndrome de Asperger (transtorno do espectro autista que faz com que o indivíduo tenha alta capacidade intelectual e de raciocínio, mas problemas de interação social e comunicação), tinha dificuldade em fazer amigos e estava recebendo ajuda profissional para tratar a desordem.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.