Câmara Municipal deve votar projeto da LDO 2015 nesta terça-feira
O projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) deve entrar na pauta de votação da Câmara Municipal nesta terça-feira (8). Segundo a assessoria da Casa de Leis, o projeto será votado em primeira discussão e votação. De autoria do Poder Executivo, o Projeto de Lei nº 7.657/14 dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) deve entrar na pauta de votação da Câmara Municipal nesta terça-feira (8). Segundo a assessoria da Casa de Leis, o projeto será votado em primeira discussão e votação.
De autoria do Poder Executivo, o Projeto de Lei nº 7.657/14 dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município para o exercício financeiro de 2015 e dá outras providências.
A proposta será votada em segunda discussão na sessão ordinária de quinta-feira (10).
A LDO, que prevê as diretrizes para o exercício financeiro de 2015 e contempla metas e prioridades do plano de governo do Executivo, estima um crescimento de 9,51% da receita, passando de R$ 2.990.000.000,00 (dois bilhões e novecentos e noventa milhões), em 2014, para 3.274.354.000,00 (três bilhões e duzentos e setenta e quatro milhões e trezentos e cinquenta e quatro mil) no próximo ano.
Ao todo 16 parlamentares apresentaram 70 emendas à LDO. Segundo a relatora da proposta, a vereadora Grazielle Machado (PR), vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, a Lei de Diretrizes Orçamentárias tem como objetivo orientar a elaboração dos orçamentos fiscais, seguridade social e investimento do Poder Público, incluindo os Poderes Executivo, Legislativo, empresas públicas e autarquias municipais.
A sessão ordinária será realizada a partir das 9 horas, no plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bêbado, motorista é preso após bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.