Câmara Municipal aprova cessão de área para a União

A Câmara Municipal de Campo Grande aprovou por unanimidade o projeto que doa terreno localizado no Bairro Santo Antônio para a União. Na área será instalada uma sede da Delegacia da Capitania dos Portos. Antes da aprovação, os vereadores questionaram a inclusão de oito emendas de regularização e desafetação ao projeto que destina a área […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Câmara Municipal de Campo Grande aprovou por unanimidade o projeto que doa terreno localizado no Bairro Santo Antônio para a União. Na área será instalada uma sede da Delegacia da Capitania dos Portos.

Antes da aprovação, os vereadores questionaram a inclusão de oito emendas de regularização e desafetação ao projeto que destina a área a Marinha. Segundo os parlamentares, o projeto era especifico para atender a demanda e não cabia a inclusão das emendas.

“Este projeto [da Marinha] vinha tramitando já na Casa de Leis e nós entendemos que seria interessante retirar as emendas e transformar em um projeto à parte”, afirmou o vereador João Rocha (PSDB), líder do prefeito na Câmara.

Agora, as oito emendas serão transformadas em um projeto e a intenção é que volte, o quanto antes, para aprovação na Casa de Leis. “Para que possa ser feita regularização fundiária e atender a população que precisa da aprovação”. As áreas a serem regularizadas tratam-se de regularização de locais em diversos bairros de Campo Grande.

As emendas retiradas são de autoria da Prefeitura de Campo Grande e dos vereadores Mario Cesar (PMDB), Delei Pinheiro (PSD) e Carlão (PSB).

Conteúdos relacionados