Câmara estuda formar comissão especial para investigar ocupação da Prefeitura

A Câmara Municipal de Campo Grande estuda formar uma comissão especial para apurar a invasão, ocorrida quinta-feira (15), da Prefeitura e outros órgãos municipais pelo ex-prefeito, Alcides Bernal, e um grupo de apoiadores. “Bernal não tem a menor condição psicológica de ser prefeito da Capital”, disse na manhã desta terça-feira (20) o presidente do Legislativo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Câmara Municipal de Campo Grande estuda formar uma comissão especial para apurar a invasão, ocorrida quinta-feira (15), da Prefeitura e outros órgãos municipais pelo ex-prefeito, Alcides Bernal, e um grupo de apoiadores. “Bernal não tem a menor condição psicológica de ser prefeito da Capital”, disse na manhã desta terça-feira (20) o presidente do Legislativo local, Mario Cesar (PMDB).

Segundo o vereador, “foi uma vergonha o que aconteceu, Campo Grande não precisava disso”. Ele disse que o plenário da Câmara vai decidir sobre a comissão.

Mario Cesar defende que seja apurada não apenas a responsabilidade de vereadores participantes do ato, mas, de todo o ocorrido. “Temos que verificar todos os excessos e responsabilidades”, aponta o presidente da Câmara.

Conteúdos relacionados