Britânica fica em choque ao receber SMS do celular da avó morta

Uma britânica ficou em choque ao receber uma mensagem de texto enviada do número de celular usado por sua avó, que havia morrido três anos antes. Quando Lesley Emerson faleceu, em 2011, ela foi enterrada junto com seus objetos favoritos, entre eles seu telefone celular. Sua neta, Sheri Emerson, passou a enviar mensagens de texto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma britânica ficou em choque ao receber uma mensagem de texto enviada do número de celular usado por sua avó, que havia morrido três anos antes.

Quando Lesley Emerson faleceu, em 2011, ela foi enterrada junto com seus objetos favoritos, entre eles seu telefone celular. Sua neta, Sheri Emerson, passou a enviar mensagens de texto para a avó, algo que ela descobriu ser “reconfortante” em meio ao luto.

Em vez de visitar o túmulo, ela preferia enviar as mensagens pessoais como uma forma de “estar próxima” da avó. No entanto, ela foi surpreendida ao receber uma resposta para uma das mensagens, que dizia: “Estou te protegendo, e tudo vai melhorar. Aguente firme”.

Mas não se tratava de uma mensagem enviada do além. Na verdade, a operadora de celular O2 havia repassado o número de Lesley Emerson para outro cliente.

Revolta

Sheri Emerson diz ter ficado muito “abalada e triste”: “Coisas horríveis passaram pela minha cabeça. Como alguém pegou seu celular? Esta pessoa estava recebendo todas as minhas mensagens?”.

Ela só descobriu o que realmente se passava quando um parente ligou para o número e um homem atendeu. Ele explicou que respondeu à mensagem porque achava que estava recebendo trotes de seus amigos.

“Fiquei revoltada e descontei toda minha raiva nele, mas não era sua culpa”, disse Sheri Emerson.

A O2 disse que linhas canceladas e que não são reativadas dentro de um certo prazo são repassadas a novos clientes. Uma porta-voz da empresa está em contato com a família Emerson e pediu desculpas pelos problemas causados.

Conteúdos relacionados