Brasil treina fechado, mas Felipão confirma “indomável” Hulk
A Seleção Brasileira encerrou a sua preparação para enfrentar Camarões, neste domingo, com um treinamento em que apenas 15 minutos foram abertos para observação no Estádio Mané Garrincha. Na saída da atividade, Felipão confirmou em entrevista à Fifa a volta de Hulk ao time contra Camarões e fez elogios. “Ele é um jogador de espírito […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Seleção Brasileira encerrou a sua preparação para enfrentar Camarões, neste domingo, com um treinamento em que apenas 15 minutos foram abertos para observação no Estádio Mané Garrincha. Na saída da atividade, Felipão confirmou em entrevista à Fifa a volta de Hulk ao time contra Camarões e fez elogios.
“Ele é um jogador de espírito indomável”, brincou o treinador, que ainda elogiou a capacidae do jogador em fechar espaços e dar mais liberdade a Fred e Neymar. Hulk ficou fora da partida contra o México por sentir dores na coxa esquerda.
No período de treino aberto, o técnico Luiz Felipe Scolari apenas viu o aquecimento do grupo que vai encerrar a primeira fase da Copa do Mundo nesta segunda, às 17h (de Brasília). O Brasil precisa de um empate para avançar.
Os coletes foram distribuídos com as presenças de Thiago Silva e Neymar no time mais próximo ao reserva, mas a opção é apenas para a eventualidade de precisar poupá-los. Os dois estão pendurados, assim como o volante Luiz Gustavo.
Na parte aberta o meia Willian e o volante Fernandinho ficaram entre os teóricos titulares. Não foi possível acompanhar o restante da movimentação, mas é provável que Felipão tenha testado outro zagueiro para fechar as opções de substituição para a partida.
Pensando no time titular, Felipão ensaiou no último sábado com a volta de Hulk no lugar de Ramires. Assim, o Brasil deve ir a campo com Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Hulk, Neymar e Oscar; Fred.
O Brasil não usou todo o gramado do Estádio Mané Garrincha. As duas áreas ficaram interditadas durante a atividade deste domingo para não aumentar o desgaste da pequena área. O mesmo aconteceu na atividade anterior realizada por Camarões.
O Estádio Mané Garrincha já recebeu duas partidas no torneio, a última há três dias, quando a Colômbia superou a Costa do Marfim por 2 a 1. O procedimento é padrão em competições Fifa.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Governo anuncia liberação de R$ 7,66 bilhões em emendas para a próxima 2ª
O texto abriu prazo até 31 de dezembro para os beneficiários das “emendas Pix”
VÍDEO: sem horas extras de policiais penais, presídios já deixam de receber visitas
Conforme servidores, o vídeo demonstra a situação de apenas uma unidade
Ex-superintendente lutou com adolescente pra tentar se defender de ser assassinado: O que se sabe
Depois de entrar na casa, adolescente demorou cerca de 1h30 para matar Roberto Figueiredo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.