Bombeiros localizam carteira de Campos em cratera aberta por avião

As buscas no local do acidente que matou o presidenciável Eduardo Campos (PSB) se estenderam durante toda a madrugada e prosseguem nesta quinta-feira (15). Os bombeiros concentram o trabalho agora na cratera de três metros de profundidade e dez de diâmetro aberta pela queda da aeronave. A fuselagem da aeronave e fragmentos dos corpos ficaram […]
| 16/08/2014
- 00:52
Bombeiros localizam carteira de Campos em cratera aberta por avião

As buscas no local do acidente que matou o presidenciável Eduardo Campos (PSB) se estenderam durante toda a madrugada e prosseguem nesta quinta-feira (15). Os bombeiros concentram o trabalho agora na cratera de três metros de profundidade e dez de diâmetro aberta pela queda da aeronave. A fuselagem da aeronave e fragmentos dos corpos ficaram enterrados no local. Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros Marcos Palumbo, os agentes tiveram de escavar em mais três metros o buraco.

No local, foram encontrados objetos pessoais das vítimas, como tablets, uma pulseira e a carteira de Eduardo Campos. Nessa cratera estão fragmentos da cabine da aeronave – a maior parte deles, enterrados no solo.

Segundo o comandante Palumbo, dos Bombeiros, “uma retroscavadeira foi usada para limpar a região próxima ao que seria a cabine, onde encontramos uma série de partes de corpos e a carteira que o Instituto de Criminalística comprovou ser de Campos”.

Últimas notícias