Bêbados Habilidosos retornam ao Bar Fly neste sábado

Após dois anos ausentes dos palcos do Bar Fly, os Bêbados Habilidosos retornam neste sábado (22) em show que promete abalar as estruturas da casa e deixar os fãs alucinados. Saxofonista da banda, Julio Bellucci, conta que há muito os fãs pedem para eles fazerem um show no Bar Fly. Ele lembra que após o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após dois anos ausentes dos palcos do Bar Fly, os Bêbados Habilidosos retornam neste sábado (22) em show que promete abalar as estruturas da casa e deixar os fãs alucinados. Saxofonista da banda, Julio Bellucci, conta que há muito os fãs pedem para eles fazerem um show no Bar Fly.

Ele lembra que após o vocalista Renato Fernandes ter sofrido um AVC, eles ficaram quase um ano parados e ao voltarem para os palcos acabaram fazendo shows em outras casas. Mas os fãs insistiam na volta para o Fly. “O público sempre pedia. Então estamos aqui novamente”, conta.

Bellucci ainda agradeceu a outras casas, como o Hangar Live Music, que os acolheram assim que retornaram para a noite. “Foi um ano sem tocar. Quando o Renato ficou doente todos entraram em um momento de reflexão, de repensar a banda”, diz.

Agora cheios de ideias, eles querem mostrar mais dos Bêbados Habilidosos. Ele explica que a banda está levantando novo material, montando estrutura própria para fazer vários shows, não só em Mato Grosso do Sul, com em outros estados. “Queremos montar nossa estrutura e vender nosso show para vários lugares”, explica.

Quem também estará subindo ao palco do Fly para uma apresentação é a banda Old Jack – The Last Rebel.

Para conferir a energia das duas bandas, o show é neste sábado (22), às 23 horas. Os ingressos estarão sendo vendidos na bilheteria do BarFly a R$ 15,00. O bar fica na rua Pajuçara, 201, bairro Chácara Cachoeira.

Mais da banda

Com 23 anos de estrada, a banda já tem dois discos gravados. Algumas músicas podem ser conferidas no filme “Nossa vida não cabe num Opala”, de Reinaldo Pinheiro, e um pouco sobre a história do vocalista Renato Fernandes pode ser assistida no documentário “Ele é o blues”, dirigido por Kleomar Carneiro e Vinícius Bazenga, disponível no YouTube.

A banda é composta por Renato nos vocais, Zé Fiuza na bateria, Julio Bellucci no sax, Rodrigo Paiva na guitarra e Marcelo Rezende no baixo.

Conteúdos relacionados