Bares e boates de Campo Grande se adaptam para respeitar Lei Seca durante eleições

Os empresários de Campo Grande estão se ajustando para atender os clientes e respeitar a proibição da venda de bebidas alcoólicas a partir das 3h por causa das Eleições 2014 que será realizada neste domingo (5). A proibição segue até as 17h, momento que encerra o horário de votação. A administração da Valley Acustic Bar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os empresários de Campo Grande estão se ajustando para atender os clientes e respeitar a proibição da venda de bebidas alcoólicas a partir das 3h por causa das Eleições 2014 que será realizada neste domingo (5). A proibição segue até as 17h, momento que encerra o horário de votação.

A administração da Valley Acustic Bar informou que cartazes estão sendo espalhados pela casa para que os clientes fiquem cientes de que as bebidas alcoólicas serão vendidas até o horário permitido. A boate vai abri normalmente, às 22h.

O Blues Bar está preparando uma programação diferenciada para este sábado (4), de acordo com o dono do estabelecimento, Ivan Torres, o local vai abrir às 18h30, a venda de bebidas segue até a 1h30 e o bar fecha às 2h30.

No Barbaquá Botequim a noite começa mais cedo que o habitual, às 21h30, de acordo com o empresário Bruno Danca, o bar vai encerrar as atividades às 3h.

TRE-MS

No domingo, está proibida a venda de bebida alcoólica entre as 3 e 17 horas em bares, lanchonetes, restaurantes, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público em todo o Estado, sob pena de detenção de três meses a um ano e pagamento de 10 a 20 dias-multa.

Conteúdos relacionados