Barco-hotel afunda no Rio Paraguai e prefeitura contabiliza desabrigados na cidade

Um vendaval na tarde desta quarta-feira (24) causou transtornos, derrubou árvores, destelhou casas e virou um barco-hotel no Rio Paraguai, em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. A Marinha e o Corpo de Bombeiros fazem buscas para encontrar as vítimas e pode haver mortos. O vendaval surpreendeu os moradores e os turistas que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um vendaval na tarde desta quarta-feira (24) causou transtornos, derrubou árvores, destelhou casas e virou um barco-hotel no Rio Paraguai, em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande. A Marinha e o Corpo de Bombeiros fazem buscas para encontrar as vítimas e pode haver mortos.

O vendaval surpreendeu os moradores e os turistas que estavam no barco. Havia na embarcação, que seria paraguaia, 23 pessoas, sendo 16 turistas. O dono do barco está entre os desaparecidos.

O prefeito da cidade, Heitor Miranda (PT) disse ao Jornal Midiamax que muitas casas foram destelhadas, várias árvores caíram em cima de carros e obstruíram ruas.

As autoridades do município estão reunidas com os bombeiros, a Marinha, o Exército e Assistência Social para quantificar os danos e ver o número de desabrigados.

Conteúdos relacionados