O Delegado da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Fábio Peró, informou que foram recolhidas duas capsulas de pistola nove milímetros de dentro da agência do banco do Brasil localizada em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste).

De acordo com o delegado, o tiro atingiu uma divisória de madeira do banco e apenas os estilhaços atiraram a vítima, causando queimaduras em sua perna.

O cliente atingido foi socorrido, mas voltou à agência para dar mais informações sobre o ocorrido.

O comerciante que sofreu a tentativa de assalto, é dono de uma Pague Fácil no bairro Vila Serradinho, em Campo Grande. Ele contou para a polícia que logo que saiu para ir ao banco, notou que estava sendo seguido, mas no caminho perdeu a moto de vista e só viu novamente no estacionamento do CMO quando os bandidos anunciaram o assalto.

Segundo o delegado a Derf ainda não tem suspeitos, mas a polícia está trabalhando com as características e com as imagens do circuito de câmera da a identificação dos criminosos.

A orientação do delegado da Derf, para quem anda com grandes quantias e não fazer sempre o mesmo trajeto, revessando com outras pessoas para evitar ser rastreado pelos bandidos.