Bandidos incendeiam carro de PM por reclamação de som alto em MS
Um Gol, placa HTV 2105, de Batayporã, de policial militar foi incendiado por bandidos na noite deste sábado (6), em Nova Andradina, a quilômetros da Capital. De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Nova, Gizelio Pereira de Farias Neto de 29 anos, vulgo Pelota, e Cristiano Inácio Golin de 27 anos, são […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um Gol, placa HTV 2105, de Batayporã, de policial militar foi incendiado por bandidos na noite deste sábado (6), em Nova Andradina, a quilômetros da Capital.
De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Nova, Gizelio Pereira de Farias Neto de 29 anos, vulgo Pelota, e Cristiano Inácio Golin de 27 anos, são acusados incendiar o veículo. Eles seriam vizinhos e desafetos antigos do policial e teriam cometido o incêndio após o policial reclamar de som alto.
Gizelio estaria escutando músicas em volume alto, quando o policial foi conversar com o rapaz para abaixar o volume. O policial se ausentou de sua residência por alguns instantes e ao retornar, encontrou o vidro traseiro de seu veículo Gol, quebrado e testemunhas haviam informado que seria o Gizelio.
A esposa e o policial foram à Delegacia registrar a ocorrência de dano, quando foram informados que o veículo estava pegando fogo na garagem. Chegando ao local, o carro estava em chamas.
Os bombeiros foram acionados e contiveram o fogo, que chegou a pegar no teto da garagem, quase incendiando a residência. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar, os suspeitos haviam evadido do local.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia como incêndio e lesão corporal dolosa. O carro esta avaliado em R$ 20 mil reais e não tinha seguro, segundo o policial.
No dia 18 de agosto, a esposa do policial foi agredida fisicamente com dois socos pelo Gizelio, por ter solicitado ao rapaz que ele abaixasse o som do veículo. Na época, a mulher do PM optou por não registrar a ocorrência na Delegacia.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.