Bandeiraço de candidatos provoca congestionamento na Avenida Afonso Pena

Nesta manhã de sábado (23) a Avenida Afonsa Pena, entre as ruas 13 de Junho e 14 Julho, está com congestionamento no sentido shopping ao centro. Um dos motivos é por causa dos carros que estão na avenida aguardando para serem adesivados por equipes dos candidatos do PT e do PMDB. Um grupo dos candidatos, […]
| 23/08/2014
- 18:08
Bandeiraço de candidatos provoca congestionamento na Avenida Afonso Pena

Nesta manhã de sábado (23) a Avenida Afonsa Pena, entre as ruas 13 de Junho e 14 Julho, está com congestionamento no sentido shopping ao centro.

Um dos motivos é por causa dos carros que estão na avenida aguardando para serem adesivados por equipes dos candidatos do PT e do PMDB. Um grupo dos candidatos, Delcídio do Amaral e Nelsinho Trad, realizam um bandeiraço na via e por isso muitos veículos estão dando apoio ao movimento.

Além do fluxo intenso que normalmente a via tem, a adesivagem contribuiu no aumento do número de veículos que trafegam na avenida nesta manhã e por esse motivo o trânsito está congestionamento.

Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) e da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi solicitada para organizar o trânsito no local.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias