Bahia marca nos acréscimos e impede triunfo do Vitória
O Vitória esteve perto de embalar com estilo no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, a equipe do técnico Ney Franco visitou o rival Bahia na Fonte Nova pela quarta rodada da competição nacional e saiu na frente com gol do atacante Souza na etapa inicial, mas quando já encaminhava o triunfo tomou o empate […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Vitória esteve perto de embalar com estilo no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, a equipe do técnico Ney Franco visitou o rival Bahia na Fonte Nova pela quarta rodada da competição nacional e saiu na frente com gol do atacante Souza na etapa inicial, mas quando já encaminhava o triunfo tomou o empate por 1 a 1 aos 46min do segundo tempo, resultado final do clássico baiano.
A igualdade no fim da partida deixa o Bahia dentro do G-4 do Brasileiro, com sete pontos em quarto lugar. O Vitória, que vinha de importante triunfo fora de casa sobre o Fluminense, fica com cinco pontos, em 12º lugar.
Agora, o time tricolor encara o Sport fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, na Ilha do Retiro, às 16h (de Brasília). Já o clube rubro-negro tem duelo em casa: encara o Palmeiras no Pituaçu às 18h30 do domingo.
O duelo na Bahia começou com muita velocidade e vontade de ambas as equipes, mas os times pecavam na parte técnica. A primeira chance foi do ex-Vitória Maxi Biancucchi, que quase aproveitou sobra de escanteio na área aos 8min. A partida continuou intensa, mas sem grandes lances de perigo até os 30min, quando Pittoni foi lançado e chutou forte, mas foi parado pelo arqueiro Wilson.
Em uma das raras chegadas do clube rubro-negro, o Vitória saiu na frente. Aos 39min, Marquinhos cobrou escanteio e Souza aproveitou a queda do goleiro Marcelo Lomba para cabecear sozinho para o gol vazio. O Bahia reclamou de falta sobre o arqueiro, mas teve que ir para o intervalo atrás no placar.
Na volta para a etapa final, o Bahia foi atrás do empate e ameaçou uma pressão nos primeiros minutos. Na oportunidade mais perigosa, Biancucchi saiu na cara do goleiro Wilson, mas chutou fraco e viu o adversário fazer a defesa.
No fim da partida, o time mandante se jogou mais ainda ao ataque em busca do empate e, quando o revés já parecia certo, foi compensado: o garoto Pará apareceu aos 46min do segundo tempo para deixar tudo igual, com belo toque na saída do goleiro Wilson após se livrar de dois marcadores.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.