Azambuja afirma que prioridade é fazer multirão para regionalizar Saúde em MS

O governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que seu primeiro ato será fazer um multirão para regionalizar a Saúde para garantir atendimento de qualidade. Além disso, o tucano prometeu continuar no seu governo o canal aberto com a população iniciado com o programa “Pensando Mato Grosso do Sul” que baseou seu plano de governo. “Meu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que seu primeiro ato será fazer um multirão para regionalizar a Saúde para garantir atendimento de qualidade. Além disso, o tucano prometeu continuar no seu governo o canal aberto com a população iniciado com o programa “Pensando Mato Grosso do Sul” que baseou seu plano de governo.
“Meu primeiro ato será fazer um multirão para regionalizar o atendimento e garantir uma Saúde de qualidade”, afirmou Azambuja. O assunto foi um dos temas mais debatidos durante a campanha eleitoral deste ano.
Além disso, o tucano prometeu um governo transparente. “Meu governo vai ter transparência em tempo real com divulgação de receitas e gastos para a população saber como está gastando dinheiro que é da população”, pontuou o tucano.
Azambuja disse também que vai manter o canal de comunicação criado antes da campanha para ouvir a população. O programa foi pensado para saber das necessidades da população sul-mato-grossense e criar o plano de governo que atendo ao anseio da população. “Vou fazer pregões em tempo real e continuar com canal aberto para ouvir sugestões da população”, finalizou.

Conteúdos relacionados