Aulão especial de ginástica 115 anos acontece hoje no Belmar

Em comemoração aos 115 anos de Campo Grande, uma atividade especial foi programada pelos professores de Educação Física da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), na noite desta segunda-feira (18), será realizado no Berlmar Fidalgo um aulão especial de ginástica. A ação conta com parceria do Sesc (Serviço Social do Comércio) para a realização de alongamentos, […]
| 18/08/2014
- 22:17
Aulão especial de ginástica 115 anos acontece hoje no Belmar

Em comemoração aos 115 anos de Campo Grande, uma atividade especial foi programada pelos professores de Educação Física da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), na noite desta segunda-feira (18), será realizado no Berlmar Fidalgo um aulão especial de ginástica. A ação conta com parceria do Sesc (Serviço Social do Comércio) para a realização de alongamentos, ginástica e circuito de exercícios físicos na Praça Belmar Fidalgo, no centro da Capital. As atividades, que começam às 18 horas, têm entrada gratuita.

A expectativa é movimentar mais de 700 participantes com dança, música e circuito de ginástica, onde os participantes do aulão contarão com assistencia dos professores da Funesp e do Sesc. Este será o segundo aulão dentro da programação do aniversário da cidade, que já contou com grande sucesso no Parque do Sotér, região norte da Capital.

O aulão, que está inserido no Projeto Movimente-se, acontece uma vez por mês, atendendo em 12 polos diferentes durante o ano, sendo locais onde a ação é realizada durante a semana. O objetivo do Projeto é envolver a população na pratica regular da atividade física e umas das ações de maior visibilidade é o aulão que reúne alunos de todos os polos.

Últimas notícias