Audiência que pode criar CPI da Folia vai ser em 2 de junho

A Audiência Pública que pode definir a criação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Folia está marcada para o dia 2 de junho, uma segunda-feira, na Câmara de Vereadores. As informações são do presidente da Comissão de Cultura, Chiquinho Telles. De acordo com Telles, dependendo dos elementos apresentados, no mesmo dia já poderá ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Audiência Pública que pode definir a criação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Folia está marcada para o dia 2 de junho, uma segunda-feira, na Câmara de Vereadores. As informações são do presidente da Comissão de Cultura, Chiquinho Telles.

De acordo com Telles, dependendo dos elementos apresentados, no mesmo dia já poderá ser definido se a CPI vai ou não sair do papel.

Devem ser convocados para a audiência a atual diretora-presidente da Fundac, Juliana Zorzo, o ex-diretor da Fundac, Júlio Cabral, mais de 100 artistas que alegam não ter recebido por apresentações musicais e técnicos da Fundação responsáveis pelos contratos e licitações.

Conteúdos relacionados