Atriz de “Homeland” aceita convite para atuar em série de Glória Perez
A atriz brasileira Morena Baccarin, da série “Homeland”, aceitou participar de “Dupla Identidade”, série policial da Globo escrita por Glória Perez. A informação foi confirmada pela própria autora em seu Twitter. “Sim, Morena Baccarin leu, gostou e disse sim à ‘Dupla Identidade’. Agora só depende dos acertos com a casa”, escreveu Glória, referindo-se às negociações […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A atriz brasileira Morena Baccarin, da série “Homeland”, aceitou participar de “Dupla Identidade”, série policial da Globo escrita por Glória Perez. A informação foi confirmada pela própria autora em seu Twitter.
“Sim, Morena Baccarin leu, gostou e disse sim à ‘Dupla Identidade’. Agora só depende dos acertos com a casa”, escreveu Glória, referindo-se às negociações da atriz com a Globo.
Em seu site oficial, a autora reforçou a informação e deu mais detalhes sobre a conversa com Morena. “Depois do primeiro contato por mail, conversamos pelo Skype. Além de excelente atriz, Morena é uma simpatia”, escreveu.
Segundo Glória, Morena elogiou o roteiro da série. “Gostei muito do roteiro! Achei interessante e muito diferente dos programas típicos da Globo”, teria escrito a atriz.
Por meio de seu site pessoal, a autora Glória Perez detalha conversa que teve com a atriz Morena Baccarin, que aceitou atuar na série “Dupla Identidade”
Caso as negociações corram bem, esse será o primeiro trabalho de Morena no Brasil. Nascida no Rio de Janeiro, a atriz se mudou para os Estados Unidos ainda criança e construiu sua carreira lá.
Indicada ao Emmy 2013 por seu papel como a coadjuvante Jessica Brody em “Homeland”, a artista já atuou nas séries “V”, “The Mentalist”, “The Good Wife” e “The O.C.”
Em entrevista de 2012 ao UOL, Morena contou que já chegou a ser convidada para fazer uma novela, mas não deu certo. “Não bateu com meus compromissos. Mas estou com os dedos cruzados que um novo convite vai encaixar direitinho”, afirmou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.