Ato público em memória do empresário Erlon Peterson será realizado neste domingo
Com a intenção de pedir para que a sociedade e autoridades olhem com mais atenção casos de violência, a associação “Mães sem Fronteiras” está organizando um Ato Público em memória do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, morto após sair de casa para se encontrar com um possível comprador de carro. O ato está marcado para […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a intenção de pedir para que a sociedade e autoridades olhem com mais atenção casos de violência, a associação “Mães sem Fronteiras” está organizando um Ato Público em memória do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, morto após sair de casa para se encontrar com um possível comprador de carro.
O ato está marcado para domingo (13), às 8h30, em frente à Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na Avenida Afonso Pena. A ideia é seguir em caminhada até a arena de shows do Parque das Nações Indígenas, onde a família de Peterson e integrantes do grupo “Mães sem Fronteiras” devem se pronunciar.
De acordo com Lilian Silvestrini, presidente da associação “Mães sem Fronteiras” e mãe de Breno Silvestrini, assassinado em 2012, o ato foi um pedido da família de Erlon. “Eles pediram nossa ajuda. Esse ato é deles e nós (associação Mães sem Fronteiras) estamos organizado”, conta.
Ato público
Segundo a presidente da associação, o propósito do ato é sensibilizar a população e questionar a impunidade. Para ela, o quadro de violência parece não melhorar de dois anos para cá, quando Breno e o amigo Leonardo Fernandes foram brutalmente assassinados. “A crueldade está ficando mais forte. No caso do meu filho os bandidos levaram na estrada e agora foi na cidade. Eu entendo isso como um atrevimento e afronta a sociedade”.
Em sua opinião, falta da sociedade maior união para enfrentar casos de violência. “A população está demorando a perceber que somos tão fáceis de ser destruídos. A sociedade não é organizada, enquanto o crime é”, finaliza.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.