Atlético-PR vence em SC e deixa Figueirense na lanterna
Figueirense tinha a chance de sair da incômoda última posição do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo e empurrar o Flamengo para a rabeira, mas não conseguiu. No Orlando Scarpelli, a equipe alvinegra criou boas oportunidades, porém viu o Atlético-PR ser mais eficaz para vencer por 3 a 1, com três gols de Douglas Coutinho, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Figueirense tinha a chance de sair da incômoda última posição do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo e empurrar o Flamengo para a rabeira, mas não conseguiu. No Orlando Scarpelli, a equipe alvinegra criou boas oportunidades, porém viu o Atlético-PR ser mais eficaz para vencer por 3 a 1, com três gols de Douglas Coutinho, pela nona rodada do torneio nacional.
Sem a vitória, o time de Santa Catarina ficará na lanterna ao menos até depois da Copa do Mundo – tem somente quatro pontos e uma vitória conquistada na competição, contra o Corinthians. Os paranaenses, por sua vez, vão a 13 pontos, em 11º lugar.
Com a pausa para a Copa do Mundo, os dois times voltam a campo apenas em julho pelo Campeonato Brasileiro. No dia 16, os catarinenses visitam o Coritiba, enquanto os atleticanos pegam o Flamengo fora de casa.
Mesmo lanterna, o Figueirense começou bem o duelo e parou logo aos 8min em boa defesa de Weverton. A equipe catarinense continuou melhor em campo e aos 35min por pouco não abriu o placar novamente: após cruzamento, Everaldo emendou no gol e a bola acertou a trave.
Sem ter a ver com a crise adversária, o Atlético-PR abriu o placar antes do intervalo em uma das raras escapadas da equipe para o ataque no primeiro tempo. Aos 46min, Sueliton cruzou na área e Douglas Coutinho escorou para o fundo do gol.
Os catarinenses voltaram para a segunda etapa e logo perderam uma chance aos 3min, quando Nem foi parado novamente por Weverton. O Atlético-PR foi eficaz novamente e aumentou a vantagem aos 7min, novamente com Douglas Coutinho. O goleiro atleticano voltou a aparecer com grande defesa aos 10min.
De tanto insistir, o Figueirense finalmente fez o seu: aos 28min, França deu lindo passe para Everaldo, que tocou na saída de Weverton – o goleiro atleticano nada pode fazer desta vez. Mesmo após diminuir o placar, o time da casa não chegou a pressionar e ficou longe do empate – no fim, Douglas Coutinho fez mais um para os visitantes em contra-ataque já nos acréscimos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.