Atlético-MG bate xará do PR com gols contra e já mira G-4
Melhor em campo durante quase todo o jogo, o Atlético-MG precisou da ajuda de dois lances curiosos para vencer o Atlético-PR, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro: a vitória por 3 a 1 veio com gols contra bizarros de Léo Pereira e Deivid. O resultado deixa o time alvinegro em ótima condição: está em 11º, com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Melhor em campo durante quase todo o jogo, o Atlético-MG precisou da ajuda de dois lances curiosos para vencer o Atlético-PR, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro: a vitória por 3 a 1 veio com gols contra bizarros de Léo Pereira e Deivid. O resultado deixa o time alvinegro em ótima condição: está em 11º, com 18 pontos, e tem um jogo a menos. Caso vença a Chapecoense na próxima quarta-feira, ficará com 21 pontos, colado no G-4. Já o Atlético-PR tem 19 e está em 9º.
O primeiro tempo inteiro foi do Atlético-MG. Desde o começo do jogo, o time alvinegro criou seguidas chances de gol e sufocou o time adversário. Diego Tardelli, Jô e principalmente Maicosuel (três vezes) tiveram ótimas chances de marcar, mas faltou pontaria e sobrou o talento do jovem goleiro Santos.
O Atlético-PR só atacou bem em um contra-ataque, após sofrer uma bola na trave, mas o lance não foi aproveitado por Marcelo. Então aconteceu o que parecia inevitável, o gol do Atlético-MG, mas de forma improvável: após cobrança de lateral de Marcos Rocha, o zagueiro Léo Silva desviou a bola para o gol.
Mesmo sem substituição, o Atlético-PR melhorou no segundo tempo e conseguiu seu gol após falha de Victor. Aos 10min, o jovem Marcos Guilherme resolveu chutar de longe, rasteiro, e a bola passou embaixo dos braços do goleiro.
O lance acordou o Atlético-MG, que voltou a jogar bem, principalmente após a entrada de Luan no lugar de Guilherme. Primeiro ele levou perigo e parou em outra boa defesa de Santos. Depois, aos 30min, participou do lance bizarro que gerou o segundo gol. Ele cruzou para a área, e o jovem zagueiro Léo Pereira desviou a bola de canela para dentro do próprio gol.
O lance atormentou o Atlético-PR, que ficou praticamente entregue em campo. Diego Tardelli quase marcou aos 35min, e Luan fez outra jogada perigosa que quase terminou em gol contra, aos 40min.
O terceiro gol mostrou como o Atlético-PR ficou abalado: após um toque de calcanhar para área, o volante Deivid tentou tirar a bola, mas encobriu o goleiro Santos e fez contra, fechando o placar da partida.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.