Uma das atletas mais bonitas dos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, Rebecca Torr, de 23 anos, estrela de snowboard da Nova Zelândia, está fazendo muito sucesso na Rússia. A jovem atleta e outras companheiras aproveitam sua estadia na cidade para conhecer novas pessoas utilizando o aplicativo Tinder.

Rebecca vive atualizando seu Twitter e revelou que seu maior objetivo é obter um “match” com um atleta do bobsled da Jamaica. Quem não conhece o app ou está refugiado da internet, o match é quando duas pessoas se curtem no Tinder e podem conversar, abrindo chances para um encontro real. “Eu só quero um match com o time de bobsled da Jamaica”, tuitou a atleta.

A loira até conseguiu falar com uns dos jamaicanos em Sochi. “Os jamaicanos estão aqui e eu já até falei com um deles”, escreveu. As publicações de Rebecca geraram repercussão em Sochi e viraram notícia em todo o mundo.

Fugindo de toda a polêmica, a musa dos Jogos de Inverno foi ao Twitter comentar o caso. “Talvez eu deva fazer um anúncio de que 99% das coisas que escrevo no Twitter não são sérias”.

Quem também adora dar umas xavecadas no Tinder é a atleta americana snowboard Jamie Anderson, de 23 anos, ela disse que todos os atletas usam o aplicativo para paquerar em Sochi. “No alojamento são todos os atletas. É muito engraçado. Há alguns bonitinhos lá”, disse a atleta ao site US Magazine.

Foram distribuídas 100 mil camisinhas em Sochi, resultando em uma incrível média de 35 preservativos por atleta.

Sorte para uma, azar para outra – Rebecca Torr competiu na final do snowboard slopestyle, mas ficou apenas na 18ª colocação. Já Jamie Anderson conseguiu a medalha de ouro no mesmo esporte para os Estados Unidos. Nesta prova, as atletas precisam fazer manobras em rampas e corrimãos em uma descida de montanha. “Eu tive que apagar a minha conta do Tinder para me concentrar nas Olimpíadas”, disse Anderson.