Ninguém podia brilhar mais do que o “Doutor Davi”? Ao que parece sim. Além de mandar específicas para os finalistas usarem na final do programa, a produção do BBB 24 também interferiu nas vestes dos ex-brothers que participaram do evento nos estúdios Globo.

Na realidade, apenas uma sister, Beatriz Reis, teve seu look barrado pelo programa. Depois de ter passado o dia mostrando detalhes da roupa que escolheu para aparecer na final, a atriz e modelo foi surpreendida pela produção, que ordenou que ela trocasse o vestido. As informações são do Jornal Extra.

Conforme o portal, a peça foi barrada por “estar um pouco acima” do figurino dos demais participantes e por “chamar atenção demais”. Na ocasião, Bia usaria um vestido todo brilhoso e dourado, nos moldes dos looks usados pelos campeões das quatro últimas temporadas do Brasil, com a diferença na cor: as anteriores eram prateadas, enquanto a de Bia, dourada.

Há quem aposte que esta era a roupa que ela usaria caso tivesse sido uma finalista. Veja:

De acordo com o Extra, ela foi a única participante a ter o look vetado pela produção. A atriz teria ficado muito irritada e insatisfeita com a atitude da equipe, que ordenou que usasse um vestido preto, básico demais e com alguns detalhes em dourado.

Confira:

Ao final do programa ao vivo, após Davi ser consagrado campeão, a ex-sister abandonou o pretinho básico imposto pela emissora e vestiu novamente seu look dourado brilhoso na festa de encerramento da temporada, em uma no .

Que coisa, não?