Assessoria de Delcídio diz que PPL reafirmou apoio ao petista da disputa pelo governo

O presidente regional do PPL, Carlos Alberto Carvalho da Costa, se reuniu com o candidato ao governo no PT, senador Delcídio do Amaral, e reafirmou nesta quarta-feira (2) o apoio do partido ao petista, conforme divulgou a assessoria do parlamentar. “Ao contrário do que vem divulgando outro candidato, o PPL vai marchar com Delcídio nas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente regional do PPL, Carlos Alberto Carvalho da Costa, se reuniu com o candidato ao governo no PT, senador Delcídio do Amaral, e reafirmou nesta quarta-feira (2) o apoio do partido ao petista, conforme divulgou a assessoria do parlamentar.

“Ao contrário do que vem divulgando outro candidato, o PPL vai marchar com Delcídio nas eleições deste ano”, afirmou Carlos Alberto. Segundo ele, a decisão foi tomada na convenção realizada no dia 21 e referendada com a presença da presidente do PPL Mulher, Inês Smaniotto, na convenção do PT no dia 27. 

Carlos Alberto explicou que as propostas do PPL e do PT são semelhantes no que se refere ao desenvolvimento com justiça social e investimentos priorizando a Saúde, Segurança e Educação. “Nós conversamos com todos os candidatos e depois de analisar cada projeto nossos dirigentes e militantes fizeram essa opção, que não tem volta”, garantiu.

Apesar do apoio ao candidato do PT em Mato Grosso do Sul, o PPL vai apoiar nacionalmente o candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, que subirá no palanque no candidato do PMDB, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad.

Com a confirmação do apoio do PPL, 11 partidos integram o arco de aliança de Delcídio: PR, PDT, PV, PTB, PTC, PCdoB, PROS, PRP, PSDC e PSL.

Conteúdos relacionados