Assassino de Erlon fez confissão detalhada de como matou jovem por causa de dívida
Foi realizada na quarta-feira (20), a reconstituição da morte de Jadson Diego dos Santos Romualdo, que foi dado como desaparecido no começo de fevereiro e teve o corpo encontrado carbonizado no dia 19 do mesmo mês. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime foi cometido por Thiago Henrique Ribeiro, de 21 anos, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi realizada na quarta-feira (20), a reconstituição da morte de Jadson Diego dos Santos Romualdo, que foi dado como desaparecido no começo de fevereiro e teve o corpo encontrado carbonizado no dia 19 do mesmo mês. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime foi cometido por Thiago Henrique Ribeiro, de 21 anos, acusado de também matar o empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos.
De acordo com nota publicada no site da Polícia Civil, a investigação esclareceu que Thiago cometeu o crime, pois a vítima lhe emprestou a quantia de R$ 2 mil e exigia o pagamento para que pudesse fazer uma viagem, como não tinha como pagar a dívida Thiago decidiu matar a vítima e ocultar o cadáver.
No dia do crime, Thiago foi com a vítima até o aeroporto de Campo Grande, onde solicitou a suspensão da viagem marcada para aquele dia, em seguida, já no início da noite, levou Jadson até o bairro Moreninha para jantar, posteriormente, retornaram para suas casas no bairro Dom Antônio Barbosa. Durante o trajeto de volta, nas proximidades do lixão Thiago alegou que o veículo estava com problemas mecânicos e solicitou à vítima que observasse o assoalho do veículo.
Quando a vítima abaixou-se para verificar o suposto problema ele efetuou um disparo de arma contra a cabeça e outro disparo atingiu o corpo da vítima, arrastando-o em seguida para uma valeta existente à beira da rodovia. No dia seguinte, o corpo da vítima foi queimado para dificultar sua identificação.
Thiago relatou que a arma utilizada para matar a vítima foi um revólver calibre 38 de propriedade de Jeferson Dos Santos Souza, 21 anos. A arma também foi utilizada para matar Erlon.
Thiago confessou o crime detalhadamente e foi indiciado por homicídio doloso qualificado e por ocultação de cadáver. Jeferson foi indiciado pela prática de crime de posse irregular e cedência da arma de fogo para que o acusado pudesse matar as vítimas.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.