Assaltantes adolescentes desovam e queimam dois veículos no Inferninho

Na noite desta segunda-feira (5), dois veículos foram incendiados no Inferninho. Valdeir Gomes da Silva, de 40 anos e Ojailton Silva Freitas, de 21, foram vítimas de um grupo de 4 rapazes, aparentemente adolescentes, que roubaram seus carros, um Renault Sandero, placas HTD-5041 e um Uno Mille, placas NSD-1431. Segundo depoimento, Valdeir estava em um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta segunda-feira (5), dois veículos foram incendiados no Inferninho.

Valdeir Gomes da Silva, de 40 anos e Ojailton Silva Freitas, de 21, foram vítimas de um grupo de 4 rapazes, aparentemente adolescentes, que roubaram seus carros, um Renault Sandero, placas HTD-5041 e um Uno Mille, placas NSD-1431.

Segundo depoimento, Valdeir estava em um bar na Vila Nasser e, quando saía, foi abordado pelos quatro adolescentes, dois estavam armados. Todos entraram no veículo Renault Sandero da vítima e seguiram rumo ao Conjunto José Abrão.

Enquanto passavam em uma estrada de chão, ao lado do José Abrão, emparelharam com o veículo de Ojailton, que passava pelo local indo para o Assentamento Conquista. Os adolescentes fingiram que iam pedir informações e logo apontaram uma arma para o rapaz, ordenando que ele saísse do carro.

As vítimas foram deixadas no local e os assaltantes fugiram com os veículos. Ojailton teria avistado um ônibus escolar que seguia na direção do assentamento e pediu ajuda. A polícia foi acionada e, fazendo rondas, avistaram um clarão, quando encontraram os dois veículos em chamas no Inferninho.

Os pertences das vítimas foram retirados dos carros e a polícia não conseguiu localizar os suspeitos.

Conteúdos relacionados