Após urna fornecer 3 dígitos, ao invés de 2, eleitora da Capital anula voto para presidente

Um eleitora de Campo Grande afirma que, ao tentar votar para o cargo de Presidente da República, apareciam três dígitos na urna, ao invés de dois, como é o correto. O incidente ocorreu na Escola Estadual Severino Ramos de Queiróz, na Vila Célia. De acordo com a servidora pública Dina Coelho, de 45 anos, foram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um eleitora de Campo Grande afirma que, ao tentar votar para o cargo de Presidente da República, apareciam três dígitos na urna, ao invés de dois, como é o correto. O incidente ocorreu na Escola Estadual Severino Ramos de Queiróz, na Vila Célia.

De acordo com a servidora pública Dina Coelho, de 45 anos, foram feitas várias tentativas para votar. “Estou indignada, isso só pode ser maracutaia. Apareciam três campos para digitar o número do candidato à presidência. Tentei tantas vezes que acabei desistindo e anulei meu voto”, esbraveja.

Dina informou que o incidente ocorreu na 36ª zona, cuja seção é de número 100.

Por sua vez, o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) informou que não foi registrado nenhuma ocorrência semelhante a essa até o início da tarde deste domingo (5).

Ainda segundo o TRE, será feita uma verificação para saber se, realmente, houve algum problema na urna eletrônica desta zona eleitoral.

Conteúdos relacionados