Após reunião, Palmeiras demite o técnico Ricardo Gareca

Ricardo Gareca não é mais o treinador do Palmeiras. Após reunião na tarde desta segunda-feira (1), a diretoria alviverde decidiu pela rescisão de contrato do técnico argentino. O treinador foi anunciado pelo Alviverde pouco antes da Copa do Mundo, mas só começou a treinar a equipe após o recesso para o Mundial. Sob o comando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ricardo Gareca não é mais o treinador do Palmeiras. Após reunião na tarde desta segunda-feira (1), a diretoria alviverde decidiu pela rescisão de contrato do técnico argentino.

O treinador foi anunciado pelo Alviverde pouco antes da Copa do Mundo, mas só começou a treinar a equipe após o recesso para o Mundial. Sob o comando de Gareca, o Palmeiras conquistou quatro vitórias, um empate e oito derrotas entre o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Euroamericana.

Confira o comunicado do Palmeiras sobre a saída de Ricardo Gareca:

O argentino Ricardo Gareca não é mais técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (1), na Academia de Futebol, o clube decidiu pela saída do treinador. Gareca estava no comando da equipe palestrina desde o fim do mês de junho e, em 13 jogos, obteve quatro vitórias, um empate e oito derrotas.

Com o comandante, deixam o clube o preparador físico Néstor Bonillo e o auxiliar técnico Sergio Santín. Em seu lugar, interinamente, assume Alberto Valentim, que já dirigiu o time em sete jogos nesta temporada – são quatro triunfos, um empate e dois reveses.

A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece os serviços prestados pelo técnico e deseja sorte na sequência de sua carreira.

Conteúdos relacionados