Após liminar, Fla agradece torcedor, porém, se exime de responsabilidade

Após a liminar concedida a favor ao Flamengo em referência aos quatro pontos perdidos no julgamento do STJD pela escalação irregular de André Santos na última rodada do Brasileiro, contra o Cruzeiro a deiretoria do Rubro-Negro, em comunicado via assessoria de imprensa, agradeceu a atitude do torcedor, porém, deixou claro que nada tem a ver […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após a liminar concedida a favor ao Flamengo em referência aos quatro pontos perdidos no julgamento do STJD pela escalação irregular de André Santos na última rodada do Brasileiro, contra o Cruzeiro a deiretoria do Rubro-Negro, em comunicado via assessoria de imprensa, agradeceu a atitude do torcedor, porém, deixou claro que nada tem a ver com a ação.

– O Flamengo agradece ao torcedor, mas reforça apenas que nada tem a ver com esta ação jurídica. Mas corrobora a decisão acertada da escalação do atleta André Santos – posicionou-se o clube.

Na noite de quinta-feira, a 42ª Vara Cível de São Paulo determinou a suspensão da pena exercida ao Flamengo. Uma liminar foi concedida ao torcedor e sócio rubro-negro Luiz Paulo Pieruccetti Marques, em processo contra a CBF, baseado no Estatuto do Torcedor.

Para o técnico Jayme de Almeida, esse assunto já está virando novela e em campo, a equipe tem de manter a atenção nos próximos jogos.

– Não tenho nada a falar. O Flamengo tem um depratmento jurídico, fizemos o nosso trabalho em campo, e essa parte não nos preocupa. Isso está virando novela, cada dia é uma coisa. Temos que voltar a atenção para o Carioca, Libertadores. Em nossa cultura, a decisão na justiça demora 50 anos para decidir, para se ter ideia, hoje ainda se discute quem ganhou a taça das bolinhas – afirmou o treinador.

O torcedor garante que pelo artigo 35 do Estatuto do Torcedor, a sentença de suspensão do atleta deveria ser publicada pelo site antes de ser efetiva, o que só ocorreu na semana seguinte.

Conteúdos relacionados