Após desentendimento em brincadeira, jovem apedreja irmão e depois esfaqueia pai

Uma jovem de 18 anos de idade, que mora na Rua Lidia Paulina Martins, no Bosque da Esperança, em Campo Grande, apedrejou o irmão mais novo e esfaqueou o pai, após um desentendimento em uma brincadeira. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a jovem teria dito que estava brincando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma jovem de 18 anos de idade, que mora na Rua Lidia Paulina Martins, no Bosque da Esperança, em Campo Grande, apedrejou o irmão mais novo e esfaqueou o pai, após um desentendimento em uma brincadeira.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a jovem teria dito que estava brincando com o irmão mais novo, de cerca de 6 anos, quando em determinado momento se desentendeu com ele e pegou uma pedra para atirar contra o menino. A pedra, porém, acabou acertando outro irmão, de 11 anos, na cabeça.

Com isso, a cabeça do menino começou a sangrar e o pai, de 40 anos, que estava alcoolizado, foi tirar satisfação da filha do porque ela teria atirado a pedra contra o irmão. Neste momento, a jovem pegou uma faca e foi para cima do pai, que acabou machucado.

Criança e pai foram encaminhados para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Urgência) do Coronel Antonino. O pai sofreu um corte superficial, já o menino teve machucado um pouco mais grave e vai precisar levar pontos na cabeça.

Conforme a vizinhança, as brigas na família são comuns e na última semana a menina teria esfaqueado a perna do pai. “Não é a primeira fez que ela vai com faca para cima dele. Ele tem outros machucados de faca que ela fez”, contou uma vizinha, que não quis se identificar.

A mesma mulher, ainda teria dito que a jovem sempre causa problemas.

Já um membro da família disse que o pai e um homem muito trabalhador, mas por beber demais não tem o amor e o respeito dos filhos, e com isso os desentendimentos são frequentes.

Conteúdos relacionados