Após críticas por racismo, Madonna se desculpa em publicação na web

Madonna se pronunciou no sábado (18) sobre uma publicação nas redes sociais em que foi acusada de racismo. Na sexta-feira (17), a cantora postou uma foto em que seu filho Rocco aparece lutando boxe e, na legenda, usou a hashtag “disnigga”, em referência ao termo “niger”, que é considerado depreciativo em relação aos negros. As […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Madonna se pronunciou no sábado (18) sobre uma publicação nas redes sociais em que foi acusada de racismo. Na sexta-feira (17), a cantora postou uma foto em que seu filho Rocco aparece lutando boxe e, na legenda, usou a hashtag “disnigga”, em referência ao termo “niger”, que é considerado depreciativo em relação aos negros. As informações são do site NME.

Segundo Madonna, tudo não passou de um mal entendido, já que ela usou a expressão de forma carinhosa. “Sinto muito se ofendi alguém ao usar a letra ‘N’ no Instagram. Não era uma injúria racial… Eu não sou racista. Não há como defender o uso da palavra, mas é sobre a intenção. Foi usada como um termo carinhoso com o meu filho, que é branco. É uma palavra provocativa e peço desculpas se deu às pessoas a impressão errada. Perdoem-me.”, escreveu ela, após apagar a primeira publicação.

Conteúdos relacionados