Após briga em família, menina de 12 anos revela que tio a estupra e avô faz denúncia

Um auxiliar de serviços gerais, de 37 anos de idade foi denunciado pelo próprio pai de ter estuprado a sobrinha de 12 anos de idade. O fato aconteceu às 22 horas desta sexta-feira (24) no Parque Isabel Gardens na residência da família e chegou ao conhecimento da família depois de um desentendimento entre tio e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um auxiliar de serviços gerais, de 37 anos de idade foi denunciado pelo próprio pai de ter estuprado a sobrinha de 12 anos de idade.

O fato aconteceu às 22 horas desta sexta-feira (24) no Parque Isabel Gardens na residência da família e chegou ao conhecimento da família depois de um desentendimento entre tio e sobrinha.

De acordo com o relato do pai do suspeito, que é avô da vítima, ela mesma denunciou o tio afirmando que vinha sendo vítima de estupro desde o ano passado e que por volta das 17 horas  de quinta-feira (24) voltou a repetir o ato.

Desta feita, segundo a garota teria relatado para o avô, o tio a teria trancado no quarto, tapado a sua boa para que não gritasse e praticado o ato.

A mãe da menina é falecida e ela mora com os avós. O autor foi levado à delegacia e depois de ouvido foi liberado, por não ter sido preso em flagrante. O caso será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher.

Conteúdos relacionados